• Cara de Careca, a ação bem humorada da Artplan para Mami Wata

    A ‘cara de careca’, aquelas dobrinhas na parte de trás da cabeça que formam um “rostinho”, foi o ponto de partida para a Artplan desenvolver ação que reforça a necessidade de cuidados específicos e prevenção, ressaltando a importância do diagnóstico precoce de doenças menos graves e até mesmo de um câncer de pele.

    Muita gente se diverte com essa brincadeira da ‘cara de careca’, mas é fundamental o uso do protetor solar. Para conscientizar sobre isso, de maneira bem humorada, a Mami Wata lançou a campanha ‘Cara de Careca’, mostrando que proteção solar é assunto sério.

    O filme apresenta diferentes perfis de carecas, com a participação de influenciadores também carecas – como Fernando Scherer, o Xuxa -, que farão posts de conscientização em suas redes sociais, com informações sobre a iniciativa.

    Para Rodrigo Almeida, CCO da Artplan, “Nosso desafio foi levar a mensagem de forma leve, mas sem perder a seriedade do assunto. Nós encontramos no humor e na estética um caminho para impactar de verdade”.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×